Selecionar produto

Imagem do medicamento

Vitergan Zinco60 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípios ativos: Acetato de Racealfatocoferol, Ácido Ascórbico, Betacaroteno, Óxido Cúprico, Oxido de Zinco, Selênio.

Fabricante: Marjan Indústria e Comércio LTDA

Classe: Outros Polivitamínicos com Minerais

Tipo: Específico

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Isento de Prescrição Médica

EAN: 7896226109350

Registro MS: 1015500910131

Para que serve: Vitergan Zinco - 60 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente, Suplemento vitamínico e mineral antioxidante.

Como Vitergan Zinco funciona?

Este medicamento é composto por vitaminas e minerais com atividade antioxidante, ou seja, para atuar contra radicais livres – moléculas que se formam nos processos do organismo e que podem prejudicar o adequado funcionamento dos órgãos.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Vitergan Zinco?

Sintomas de intoxicação incluem:
Distúrbios Cardiovasculares e Respiratórios: hipotensão (pressão arterial anormalmente baixa); colapsos cardiovasculares (perda de fluxo sanguíneo efetivo devido à disfunção aguda do coração e/ou da circulação periférica) e tosse.
Distúrbios Cutâneos: paroníquia (reação inflamatória que envolve as pregas da pele ao redor da unha); rubor facial (vermelhidão na face) e pigmentações amarelas ou alaranjadas.
Distúrbios Endócrinos: perda de peso.
Distúrbios Gastrintestinais: náusea (enjoo); vômito; diarreia comum e/ou com sangue; irritação e corrosão do trato gastrintestinal; dor epigástrica (dor no início do estômago); dores abdominais e gosto metálico na boca.
Distúrbios Musculares: fadiga (cansaço) e sensibilidade muscular.
Distúrbios do Sistema Nervoso: neuropatia (doença que afeta a um ou vários neurônios); letargia (sonolência anormal); irritabilidade; hiperreflexia (aumento dos reflexos normais devido a uma lesão em sistema nervoso central); tremores e atordoamento (estado caracterizado por tonturas, sonolência, dificuldades de concentração).
Distúrbios Urogenitais: necrose tubular renal (degeneração do túbulo renal) e nefrite intersticial (distúrbio do rim causado por inflamação dos túbulos e dos espaços entre os túbulos e os glomérulos).
Outros: febre; desidratação; listras horizontais brancas nas unhas.

Se você tomar uma dose muito grande deste medicamento acidentalmente, você deve procurar um médico ou um centro de intoxicação imediatamente. O apoio médico imediato é fundamental para adultos e crianças, mesmo se os sinais e sintomas de intoxicação não estiverem presentes.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou a bula do medicamento, se possível.
Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail