Imagem do medicamento

Viekira pak250 mg 56 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípios ativos: Dasabuvir Sódico Monoidratado, Ombitasvir Hidratado, Ritonavir, Veruprevir Di-hidratado.

Fabricante: Abbvie Farmacêutica LTDA.

Classe: Antivirais para Hepatite c

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 8054083005874

Registro MS: 1986000120014

Para que serve: Viekira Pak - 250 mg 56 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente, Este medicamento é destinado ao tratamento da infecção c...

Como Viekira pak funciona?

VIEKIRA® PAK combina três agentes antivirais de ação direta contra o vírus da hepatite C (HCV) com diferentes mecanismos de ação e perfis de resistência não sobreponentes para atingir o vírus em múltiplas etapas de seu ciclo de vida.
VIEKIRA® PAK atua na diminuição da quantidade do vírus da hepatite C e é composto por dois tipos de comprimidos revestidos, os quais são fornecidos separadamente na embalagem de VIEKIRA® PAK:
- Comprimido revestido contendo ombitasvir/veruprevir/ritonavir: este comprimido apresenta um inibidor de NS5A (ombitasvir), um inibidor da protease NS3/4A (veruprevir) e um potencializador farmacocinético (ritonavir). O ritonavir não é ativo contra o HCV.
- Comprimido revestido contendo dasabuvir: este comprimido apresenta um inibidor não nucleosídico da polimerase NS5B (dasabuvir) em sua composição.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Viekira pak?

No caso de superdosagem, procure um médico para monitoramento de sinais e sintomas de reações ou efeitos adversos e tratamento apropriado.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail