Selecionar produto

Imagem do medicamento

Venvanse30 mg 28 cápsulas duras - frasco de plástico opaco

Princípio ativo: Dimesilato de Lisdexanfetamina.

Fabricante: Takeda Pharma Ltda.

Classe: Psicoestimulantes

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Notificação de Receita "A3" - Amarela

EAN: 7896641816857

Registro MS: 1063903040011

Para que serve: 1.1 transtorno do déficit de atenção / Hiperatividade (TDAH)
VENVANSE - 30 mg 28 cáp...

Carregando...

Carregando...

Como Venvanse funciona?

VENVANSE é um medicamento estimulante do sistema nervoso central.
• VENVANSE é indicado para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção / Hiperatividade (TDAH) em pacientes com 6 anos de idade ou mais. VENVANSE pode ajudar a aumentar a atenção e diminuir a impulsividade e a hiperatividade em pacientes com TDAH.
Os dados dos resultados clínicos disponíveis demonstraram que o tempo para início da ação ocorre dentro das primeiras 2 horas após a ingestão deste medicamento.
• VENVANSE é indicado no tratamento do Transtorno de Compulsão Alimentar (TCA) em adultos com idade superior a 18 anos. VENVANSE pode ajudar a reduzir o número de episódios de compulsão em adultos com TCA.
A segurança e eficácia de VENVANSE não é conhecida em crianças com TDAH abaixo de 6 anos ou em pacientes com TCA menores de 18 anos.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Venvanse?

Se o paciente tomar uma dose excessiva de VENVANSE, fale com o médico ou procure tratamento de emergência imediatamente.
As manifestações de superdose aguda das anfetaminas incluem inquietação, tremor, reflexos exagerados, respiração acelerada, confusão, agressividade, alucinações, estado de pânico, febre alta e destruição de fibras dos músculos. Fadiga (cansaço extremo) e depressão geralmente seguem-se à estimulação do sistema nervoso central.
Efeitos cardiovasculares incluem alterações do ritmo normal do coração, pressão alta ou pressão baixa e colapso circulatório. Os sintomas gastrointestinais incluem náusea, vômito, diarreia e cólicas abdominais. Em geral, a intoxicação fatal ocorre depois de convulsões e coma.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail