Selecionar produto

Imagem do medicamento

Tecfidera120 mg 14 cápsulas duras de liberação retardada - blíster de alumínio e plástico opaco

Princípio ativo: Fumarato de Dimetila.

Fabricante: Biogen Brasil Produtos Farmacêuticos Ltda

Classe: Produtos Para Esclerose Múltipla

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7898926573066

Registro MS: 1699300040019

Para que serve: TECFIDERA - 120 mg 14 cápsulas duras de liberação retardada - blíster de alumínio e plástico opaco, (fumarato de dimetila) é indicado no tratamento d...

Carregando...

Carregando...

Como Tecfidera funciona?

A esclerose múltipla (EM) é uma condição de longa duração que afeta o sistema nervoso central (SNC), incluindo o cérebro e a medula espinhal. A esclerose múltipla recorrente-remitente caracteriza-se por ataques repetidos (surtos) de sintomas do sistema nervoso. Os sintomas variam de paciente para paciente, mas geralmente incluem dificuldades em andar, perdas de equilíbrio e dificuldades visuais. Estes sintomas podem desaparecer completamente quando o surto acaba, porém, algumas dificuldades podem permanecer.

TECFIDERA (fumarato de dimetila) parece funcionar impedindo que o sistema de defesa do corpo danifique o cérebro e medula espinhal. Isto pode ajudar a retardar o agravamento futuro da EM.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Tecfidera?

Contate imediatamente seu médico se você tomar muitos comprimidos de TECFIDERA (fumarato de dimetila). Você pode sentir reações adversas similares àquelas descritas no item “8. Quais os males que este medicamento pode me causar?”.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail