Selecionar produto

Imagem do medicamento

Pradaxa150 mg 60 cápsulas duras - blíster de alumínio e alumínio

Princípio ativo: Dabigatrana.

Fabricante: Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA.

Classe: Inibidores Diretos da Trombina

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7896026304719

Registro MS: 1036701600116

Para que serve: PRADAXA - 150 mg 60 cápsulas duras - blíster de alumínio e alumínio, é indicado para prevenir a formação e migração de coágulos nas veias (tromboembo...

Como Pradaxa funciona?

PRADAXA age inibindo uma substância chamada trombina, que é umas das responsáveis pela formação do coágulo sanguíneo. Seu início de ação é rápido, cerca de 2 horas após a administração.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Pradaxa?

Doses excessivas de PRADAXA podem aumentar o risco de sangramento. Você deve procurar auxílio médico imediatamente. Se você tiver algum sangramento ou ingerir uma dose acima da recomendada, deverá informar ao médico, que poderá descontinuar o medicamento, investigar as causas e adotar as medidas clínicas necessárias. Caso seja necessário que o sangue volte a ter a coagulação normal de forma rápida, pode ser utilizado o agente reversor específico (PRAXBIND, idarucizumabe).
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail