Selecionar produto

Imagem do medicamento

Piascledine(100 + 200) mg 250 cápsulas duras - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípios ativos: Glycine max (l.) Merrl, Persea Americana Mill..

Fabricante: Abbott Laboratórios do Brasil Ltda

Classe: Todos os Outros Fármacos COM Ação Músculo-esquelética

Tipo: Fitoterápico

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7891158103599

Registro MS: 1055303560072

Para que serve: Piascledine - (100 + 200) mg 250 cápsulas duras - blíster de alumínio e plástico transparente, PIASCLEDINE® 300 (Persea americana Mill. +

Carregando...

Carregando...

Como Piascledine funciona?

A artrose é uma doença crônica que afeta as articulações, sendo caracterizada por dor e rigidez. PIASCLEDINE® 300 estimula a recuperação dos tecidos conjuntivos, presentes nos componentes das articulações, ou seja, nos ossos, músculos, cartilagens e tendões. Portanto, sua ação é mais efetiva nos casos de dores provocadas por artrose (osteoartrite).
PIASCLEDINE® 300 pertence à classe de medicamentos “SYSADOA” (symptomatic slow-acting drugs in osteoarthritis – drogas sintomáticas de ação lenta em osteoartrite. Por esta razão, seu médico pode lhe prescrever, no início do tratamento, PIASCLEDINE® 300 combinado com um anti-inflamatório não esteroidal e/ou analgésicos, os quais devem ser reduzidos assim que a eficácia de PIASCLEDINE® 300 for aumentando, conforme a orientação do seu médico.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Piascledine?

Não há dados disponíveis sobre a administração de superdose do produto. Nesses casos, podem ocorrer náuseas e o paciente deve ser monitorado quanto às reações gastrointestinais.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail