Selecionar produto

Imagem do medicamento

Niquitin4 mg pastilha dura - blíster de alumínio e alumínio

Princípio ativo: Nicotina.

Fabricante: Mappel Indústria de Embalagens S.a.

Classe: Produtos Antitabaco

Tipo: Novo

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7898928257056

Registro MS: 1348001080074

Para que serve: Niquitin - 4 mg pastilha dura - blíster de alumínio e alumínio, NiQuitin® é indicado para fumantes que desejam parar de fumar, auxiliando na interrupç...

Carregando...

Carregando...

Como Niquitin funciona?

NiQuitin® repõe temporariamente a nicotina, reduzindo os sintomas de abstinência (falta) associados à interrupção do tabagismo, tais como o desejo intenso de fumar.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Niquitin?

Os sinais e sintomas esperados para uma superdosagem de NiQuitin®, assim como de qualquer outro medicamento a base de nicotina, são os mesmos de um envenenamento agudo com nicotina, incluindo palidez, suor frio, salivação, vômitos, dor abdominal, diarreia, dor de cabeça, tontura, distúrbios de audição e visão, tremores, confusão mental e fraqueza. Prostração, pressão baixa, insuficiência respiratória e convulsões podem ocorrer no caso de alta superdosagem. Caso ocorra ingestão excessiva de pastilhas, o uso do medicamento deve ser interrompido e o médico deve ser consultado imediatamente, para tratamento dos sintomas.


Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail