Imagem do medicamento

Kyprolis60 mg pó - frasco-ampola de vidro transparente

Princípio ativo: Carfilzomibe.

Fabricante: Amgen Biotecnologia do Brasil Ltda.

Classe: Antineoplásicos Inibidores de Proteassoma

Tipo: Novo

Via de administração: Intravenosa

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum (Restrito hospitalar)

EAN: 7898609960404

Registro MS: 1024400100013

Para que serve: KYPROLIS - 60 mg pó - frasco-ampola de vidro transparente, é um tipo de medicamento usado para tratar pacientes com mieloma múltiplo que receberam pe...

Carregando...

Carregando...

Como Kyprolis funciona?

KYPROLIS, também chamado carfilzomibe, é um inibidor do proteassoma. Os proteassomas desempenham um papel importante na função e no crescimento celular por degradarem proteínas que estão danificadas ou que não são mais necessárias. KYPROLIS bloqueia os proteassomas, o que pode levar a um excesso de proteínas dentro das células. Em algumas células, KYPROLIS pode causar morte celular, especialmente em células cancerosas, porque essas têm uma maior probabilidade de conter uma maior quantidade de proteínas anormais

KYPROLIS pode ser prescrito isoladamente ou em combinação com lenalidomida e dexametasona ou somente com dexametasona. A lenalidomida e a dexametasona são outros medicamentos usados no tratamento do mieloma múltiplo.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Kyprolis?

Como este medicamento será administrado por um médico ou enfermeira é improvável que você receberá uma quantidade maior do que a indicada.

Não há antídotos específicos conhecidos para serem usados quando uma dose muito grande de carfilzomibe é administrada (overdose). Em caso de overdose, você deve ser monitorado, especialmente para os efeitos colaterais e/ou reações adversas ao medicamento litados em “QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?”

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail