Selecionar produto

Imagem do medicamento

Glyxambi25 mg + 5 mg 30 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípios ativos: Empagliflozina, Linagliptina.

Fabricante: Boehringer Ingelheim do Brasil Química E Farmacêutica Ltda.

Classe: Combinações Antidiabéticas de Inibidores de Sglt2 E Dpp-iv

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7896026306751

Registro MS: 1036701760040

Para que serve: GLYXAMBI - 25 mg + 5 mg 30 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente, é indicado para melhorar o controle da glicose (açúc...

Carregando...

Carregando...

Como Glyxambi funciona?

GLYXAMBI é um medicamento que possui duas substâncias ativas associadas, a empagliflozina e a linagliptina, as quais atuam juntas e de forma complementar no controle da glicose (açúcar) no sangue.
A empagliflozina inibe a reabsorção do excesso de glicose no sangue pelo rim, aumentando a eliminação desse açúcar pela urina, levando também a uma perda de calorias e de peso.
A linagliptina aumenta a produção de insulina, que é o hormônio responsável pela redução de açúcar no sangue, e diminui a produção de Gln, que é um dos hormônios que aumenta o açúcar no sangue, resultando em uma melhora geral na regulação da glicose (açúcar) no sangue.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Glyxambi?

No caso de uma superdosagem, o médico tomará as medidas de suporte comuns, por exemplo, remoção de material não absorvido do trato gastrointestinal, monitoramento clínico e medidas clínicas conforme necessário.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail