Selecionar produto

Imagem do medicamento

Gerovital60 cápsulas moles - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípios ativos: Acetato de Racealfatocoferol, Ácido Ascórbico, Biotina, Cianocobalamina, Cloridrato de Piridoxina, Colecalciferol, Fluoreto de Sódio, Fosfato de Cálcio Dibásico, Iodeto de Potássio, Nicotinamida, Nitrato de Tiamina, Palmitato de Retinol, Panax Ginseng C.a. Mey., Pantenol, Riboflavina, Rutosídeo, Sulfato de Magnésio, Sulfato de Manganês, Sulfato de Potássio, Sulfato Ferroso.

Fabricante: EMS S/A

Classe: Outros Polivitamínicos COM Minerais

Tipo: Específico

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Isento de Prescrição Médica

EAN: 7896004717999

Registro MS: 1023503390059

Para que serve: Gerovital - 60 cápsulas moles - blíster de alumínio e plástico transparente, Gerovital® é um polivitamínico associado a minerais e ao Panax ginseng (g...

Carregando...

Carregando...

Como Gerovital funciona?

Gerovital® é uma associação composta por Panax ginseng, vitaminas e minerais. O Panax ginseng (ginseng) é um fitoterápico que atua contra o cansaço físico e mental, aumentando a resistência do organismo a situações de estresse.

As vitaminas e os sais minerais têm funções importantes e essenciais para o desenvolvimento, crescimento e manutenção de inúmeras reações metabólicas que ocorrem no organismo. São indispensáveis à saúde e, portanto, devem ser ingeridos diariamente na alimentação, a fim de manter o equilíbrio orgânico necessário para o bom funcionamento corporal.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Gerovital?

O uso excessivo deste medicamento pode provocar efeitos como pressão alta, dilatação da pupila, insônia, inchaço, dores de cabeça intensas, náusea e vômito (WHO, 1999; BRADLEY, 1992). Em caso de superdosagem, suspender o uso, procurar orientação médica de imediato para que sejam adotadas as medidas habituais de apoio e controle das funções vitais.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail