Selecionar produto

Imagem do medicamento

Firialta10mg 28 comprimidos revestidos

Princípio ativo: Finerenona.

Fabricante: Bayer S.a.

Classe: Agentes Diuréticos Poupadores Potássio Puros

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7891106915595

Registro MS: 1705601290020

Para que serve: Firialta - 10mg 28 comprimidos revestidos, Firialta® (finerenona) é usado para tratar adultos com doença renal crônica (estágios 3 e 4 com presença an...

Carregando...

Carregando...

Firialta como funciona?

Firialta® (finerenona) contém a substância ativa finerenona. A finerenona é um “antagonista do receptor mineralocorticoide (ARM)” não esteroidal. Ela age bloqueando certos hormônios (mineralocorticóides) que podem causar danos aos rins e ao coração.
A finerenona começa a agir nas primeiras horas após tomá-la.

Firialta superdosagem

Nenhum caso de eventos adversos associados à sobredosagem de finerenona em humanos foi relatado. Prevê-se que a manifestação mais provável de sobredosagem seja a hipercalemia. Se houver hipercalemia, o tratamento padrão deve ser iniciado.
É improvável que a finerenona seja removida de forma eficiente por hemodiálise, dada sua fração ligada às proteínas plasmáticas de cerca de 90%.

“Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.”

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail