Imagem do medicamento

Durateston(30 + 60 + 100 + 60)mg solução injetável

Princípios ativos: Isocaproato de Testosterona, Decanoato de Testosterona, Propionato de Testosterona, Fempropionato de Testosterona.

Fabricante: Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda

Classe: Andrógenos Excluindo G3e, G3F

Tipo: Novo

Via de administração: Intramuscular

Tipo de receita: Receita de Controle Especial em duas vias "C5"

EAN: 7895858016241

Registro MS: 1376401640013

Para que serve: Durateston - (30 + 60 + 100 + 60)mg solução injetável, DURATESTON® é utilizado para a reposição de testosterona em homens para o tratamento de vários ...

Carregando...

Carregando...

Durateston como funciona?

As substâncias ativas de DURATESTON® são transformadas em testosterona pelo seu organismo. A testosterona é um hormônio natural masculino, conhecido como androgênio e produzido pelos testículos, necessário para o crescimento, desenvolvimento e funcionamento normal dos órgãos sexuais masculinos e responsável pelas características sexuais secundárias masculinas. Ele é necessário para o crescimento dos pelos do corpo, desenvolvimento dos ossos e músculos e estimula a produção de glóbulos vermelhos.

Ele também torna a voz do homem mais grave.

Durateston superdosagem

Se você tiver impressão de que o efeito deste medicamento está muito forte, fale com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico imediatamente.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail