Selecionar produto

Imagem do medicamento

Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina20 mg/g + 0,64 mg/g + 2,5 mg/g pomada - bisnaga de alumínio

Princípios ativos: Cetoconazol, Dipropionato de Betametasona, Sulfato de Neomicina.

Fabricante: Aché Laboratórios Farmacêuticos s.a

Classe: Corticoesteróides Associados a Antimicóticos e Antibacterianos

Tipo: Genérico

Via de administração: Dermatológica

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7896181928393

Registro MS: 1057306830026

Para que serve: Cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina - 20 mg/g + 0,64 mg/g + 2,5 mg/g pomada - bisnaga de alumínio, é indicado no tratam...

Como Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina funciona?

Cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina é um medicamento para ser aplicado na pele, combate infecções bacterianas e micoses, acompanhadas de inflamação.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina?

Se você aplicar o medicamento de forma exagerada sobre a pele, poderá ocorrer vermelhidão, inchaço e sensação de queimação que desaparecerão quando o tratamento for suspenso. Caso você engula o medicamento ou passe mais que o necessário na pele, tome cuidado e entre em contato o mais rápido que conseguir com seu médico ou procure um pronto-socorro, informe a quantidade que você usou, o horário e os sintomas.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail