Selecionar produto

Imagem do medicamento

Brintellix20 mg 30 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente

Princípio ativo: Bromidrato de Vortioxetina.

Fabricante: Lundbeck Brasil Ltda

Classe: Antidepressivos Todos os Outros

Tipo: Novo

Via de administração: Oral

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 5702150152619

Registro MS: 1047500520110

Para que serve: Brintellix - 20 mg 30 comprimidos revestidos - blíster de alumínio e plástico transparente, BRINTELLIX® é indicado para o tratamento de transtorno dep...

Carregando...

Carregando...

Como Brintellix funciona?

O BRINTELLIX® contém a substância ativa vortioxetina. Ele é um medicamento que pertence a um grupo de medicamentos chamados antidepressivos.

O BRINTELLIX® mostrou reduzir uma ampla gama de sintomas depressivos, o que inclui tristeza, tensão interna (sensação de ansiedade), alterações do sono (redução do sono), redução do apetite, dificuldade de concentração, dificuldade de memória, indecisão, sensação de inutilidade, perda de interesse nas atividades favoritas, sensação de estar lento.

O mecanismo de ação da vortioxetina está relacionado à sua atividade multimodal, que é uma combinação de mais de um modo farmacológico de ação. Acredita-se que essas ações farmacológicas multimodais sejam responsáveis pelos efeitos antidepressivo, ansiolítico, pela melhora da função cognitiva, do aprendizado e da memória observados com a vortioxetina nos estudos em animais e em humanos.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Brintellix?

Caso você tome mais do que a dose prescrita do BRINTELLIX® , contate seu médico ou o departamento de emergência do hospital mais próximo imediatamente. Leve a embalagem e qualquer comprimido que sobrar. Faça isso mesmo que não haja sinais de desconforto. Os sinais de superdose com o BRINTELLIX® são tontura, náusea, diarreia, desconforto estomacal, coceira em todo o corpo, sonolência e vermelhidão.
Após a ingestão de doses várias vezes mais altas do que a dose prescrita, foram relatadas convulsões e uma condição rara chamada síndrome serotoninérgica.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail