Selecionar produto

Imagem do medicamento

Botox200u pó liofilizado para solução injetável

Princípio ativo: Toxina Botulínica A.

Fabricante: Allergan Produtos Farmacêuticos Ltda

Classe: Relaxante Muscular de Ação Periférica

Tipo: Novo

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum

EAN: 7897316805015

Registro MS: 1014700450039

Para que serve: Botox - 200u pó liofilizado para solução injetável, BOTOX® é indicado para a melhora da espasticidade (rigidez muscular) do pescoço, braços, mãos ...

Carregando...

Carregando...

Botox como funciona?

A toxina botulínica A, princípio ativo do BOTOXâ, é uma substância com propriedades relaxantes da contratura muscular. Dependendo da condição clínica para a qual o produto é injetado a ação da toxina botulínica resulta em atenuação dos sintomas, incluindo melhora da contração muscular, redução do suor, suavização das rugas de expressão, correção do desvio dos olhos, eliminação do ato de piscar excessivo, incontinência urinária, etc. A ação se inicia entre 3 a 5 dias após a aplicação. O resultado do tratamento com BOTOX® não é permanente. O efeito terapêutico varia de paciente para paciente, sendo em média de 4 a 6 meses. Gradualmente, os músculos voltam a se contrair, de modo que a reaplicação de BOTOX® é indicada.

Botox superdosagem

Não foram relatados casos de toxicidade generalizada decorrente da ingestão oral acidental de BOTOX®. Caso ocorra ingestão indevida do produto, o paciente deve consultar um médico. O seu médico conhece os procedimentos a serem seguidos na rara possibilidade de superdose por via injetável ou aplicação no músculo errado.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail