Selecionar produto

Imagem do medicamento

Blaubimax20 % solução injetável - frasco-ampola de vidro transparente

Princípio ativo: Albumina Humana.

Fabricante: Blau Farmacêutica S.a.

Classe: Soluções de Proteinas >5%

Tipo: Biológico

Tipo de receita: Prescrição Branca Comum (Restrito hospitalar)

EAN: 7896014649006

Registro MS: 1163700400036

Para que serve: Blaubimax - 20 % solução injetável - frasco-ampola de vidro transparente, A albumina humana é destinada para tratamento dos casos em que se necessite ...

Como Blaubimax funciona?

A albumina humana é a proteína mais abundante no sangue. A concentração média no plasma é 42 g/L. A albumina tem a capacidade de ligar-se à água: 1 grama de albumina liga-se a 18 gramas de água. Isso explica uma das funções mais importantes da albumina, a manutenção do volume de sangue.
A injeção de albumina humana provoca a saída dos líquidos dos tecidos para o sangue e um leve aumento na concentração de proteínas do sangue.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior que a indicada para Blaubimax?

Nesse caso, podem ser observados os seguintes sintomas: dor de cabeça, falta de ar, aumento da pressão e inchaço pulmonar.
Nessas situações, a administração de BLAUBIMAX® (albumina humana 20%) deve ser imediatamente interrompida.
Dependendo da situação clínica, o tratamento consiste na restrição de líquidos, aumento da quantidade de sangue que passa no coração e aumento da produção de urina.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail